Foi à Igreja rezar, ajoelhou-se e faleceu na frente do altar

Morreu de um enfarto fulminante. A polícia autorizou a missa de corpo presente, o qual foi coberto por um lençol branco.

É uma bela história de fé. João tinha 60 anos e muita fé.

Ele entrou em uma igreja para orar e ajoelhou-se diante do altar. Mas a morte veio a seu encontro minutos depois.

Isso aconteceu no último domingo, pouco antes do início da missa da tarde às 13 h, na paróquia de Jesus Sacerdote, em Tlalpan, uma das demarcações territoriais da Cidade do México.

Quando João caiu, uma ambulância foi chamada. Infelizmente, ele já estava morto devido a um enfarto fulminante.

“João veio com os próprios pés para sua missa de corpo presente”, comentou o pároco  Pe. Sajid Lozano. “João teve a fortaleza e o ânimo de vir à casa de Deus para dar seu último suspiro”, acrescentou.

A polícia deu permissão para que se realizasse a cerimônia de corpo presente, o qual foi coberto com um lençol branco.

O filho também compareceu

O pároco e os fiéis presentes não sabiam quem era João. Mas um jovem que passava pela igreja o identificou, e foi avisar seu filho, que correu para a paróquia e participou da Missa de Exéquias de seu pai.

Padre Lozano narrou que os fiéis “rezaram por uma pessoa que não conheciam, mas que era um membro da comunidade”.

“As pessoas ficaram muito impactadas; notei minha comunidade surpresa com o que tinha acontecido, juntos refletimos que a morte é apenas o fim de nossa peregrinação neste mundo, mas o início da vida eterna”, afirmou.

Fonte: Desde la Fe.


clique na foto para conhecer o retiro espiritual dos Arautos

Faça seu RETIRO ESPIRITUAL com os Arautos do Evangelho SEM SAIR DE CASA!⠀

As pausas para a oração, para a meditação, para a leitura espiritual, para a frequência à Missa são fundamentais para quem quer trilhar o CAMINHO DE DEUS e vencer os ataques do inimigo. Para isso é muito importante você reservar um período anual para se RETIRAR dos afazeres cotidianos e se dedicar aos EXERCÍCIOS ESPIRITUAIS.⠀

“No recolhimento e no silêncio se realiza a obra da salvação. No diálogo silencioso do coração com Deus, são preparadas as pedras vivas pelas quais se constrói o reino de Deus” (Santa Teresa Benedita da Cruz)⠀⠀
⠀⠀
Clique neste link: https://bityli.com/retiro-espiritual e conheça o Retiro que os Arautos preparam para ajudar você nesta RENOVAÇÃO ESPIRITUAL.


amor aparecida apostolado apostolado do oratório arautos do evangelho arautos sacerdotes cidades comentario ao evangelho comunhão reparadora comunidade coordenadores Cristo deus devoção encontro eucaristia evangelho familias fátima grupos do oratorio heraldos del evangelio igreja imaculado coração de maria jesus liturgia maria meditação missa missao mariana Monsenhor João Clá Dias natal Nossa Senhora nossa senhora de fátima nosso senhor Notícias o inédito sobre os evangelhos oratório oração paróquia peregrinação Plinio Correa de Olivieira primeiro sábado santa missa santíssima virgem

Deixe uma resposta