Seja um Coordenador

SÉ QUINZE ANOS ORATÓRIOSO Coordenador é a pessoa que se encarrega de formar um grupo de trinta famílias para a peregrinação do oratório de casa em casa.

Felizes esses escolhidos por Nossa Senhora para essa sublime missão! Como está dito no Evangelho, eles receberão o cêntuplo nesta terra e uma grande recompensa no Céu.

O que faz um coordenador

Começar a formação dos grupos de trinta famílias, de preferência numa mesma rua ou quarteirão. Preencher a relação das famílias com o nome da pessoa responsável em cada casa. Remeter essa relação para a sede do Apostolado do Oratório, via e-mail, whatsapp, fax ou correio.

Pedir ao pároco para benzer o oratório e fazer a entrega solene ao coordenador, por ocasião da Missa ou de alguma outra celebração comunitária.

Iniciada a peregrinação, verificar se a passagem do Oratório de uma casa para outra está sendo feita em ordem.

Ajudar as famílias a rezar bem o terço, encaminhar os jovens para a catequese, incentivar as pessoas a participarem das atividades paroquiais, etc.

Ao receber os boletins informativos Maria Rainha dos Corações, entregar um exemplar a cada família. Aproveitar a oportunidade para dar e ouvir sugestões para o aperfeiçoamento do nosso apostolado e afervoramento do grupo.

Como fazer para ser um coordenador?

Clique aqui e veja em detalhes como formar um grupo e ser um coordenador (a).

 Sede do Apostolado do Oratório

Av. Maria Amália Lopes de Azevedo, 460 – Tremembé
São Paulo/SP – Brasil
CEP: 02350-000
Tel: (11) 2973 9477 – Whatsapp: (11) 98872-1366 (somente mensagens)
E-mail: atendimento.oratorio@arautos.org.br

46 respostas para “Seja um Coordenador”

  1. Gi
    Salve Maria!

    Excelente iniciativa de receber o Oratório do Imaculado Coração de Maria. Para lhe atender, temos um canal de atendimento específico para encomenda de artigos do Oratório, tais como, oratórios, capas laranja, livros de oração, broches, etc.

    Faça sua solicitação pelo whatsapp: 55 11 96636-9471. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

    Que Nossa Senhora lhe ajude e abençoe!

    Apostolado do Oratório

Deixe uma resposta