Intenções da Santa Missa

Os fins de tarde são muito importantes na sede do Apostolado do Oratório. Reservamos um horário para a Celebração Eucarística oferecida nas intenções de todos os participantes do Oratório


A Santa Missa é celebrada às 19h. Às sextas-feiras é ainda mais especial. A partir das 17h, o Santíssimo Sacramento fica exposto na capela da sede do Apostolado do Oratório, e vários participantes dos grupos do Oratório do Imaculado Coração de Maria reservam a tarde para visitarem nossa sede a fim de rezarem diante de Jesus Hóstia, por suas intenções, de seus familiares e amigos.

A adoração encerra-se com a bênção do Santíssimo Sacramento às 19h. Em seguida, um sacerdote dos Arautos do Evangelho celebra a Santa Missa nas intenções de todos os supervisores, coordenadores e participantes do Apostolado do Oratório.

Muitas vezes padecemos problemas e dificuldades pessoais, na nossa família, no nosso ambiente de trabalho ou estudo… tudo tem solução, desde que saibamos, através da oração e pela intercessão de Nossa Senhora, pedir a Deus que nos ajude.

Prezado leitor, caso queira colocar alguma intenção na Missa mencionada, indique-a abaixo.

Clique no link abaixo e assista aos comentários de Mons. João Clá Dias sobre o cântico eucarístico Ave Verum, cantado pelo coral dos Arautos do Evangelho.

Canto gregoriano em louvor ao Santíssimo Sacramento

44 respostas para “Intenções da Santa Missa”

  1. Que o Espírito Santo prevaleça na Igreja e nos atos e intenções do Santo Padre. E que a obra Arautos do Evangelho, no Espírito Santo, seja protegida e frutificada. Amém!

  2. Só posso dizer obrigado Arautos do Evangelho pelas orientações pela compania
    E por fazerem parte da minha caminhada e por muitas vezes me fazerem caminhar na Santidade gratidão ao Mons João Cla e pela existência dos Arautos do Evangelho

  3. Desde Já agradeço por tudo e por todas as Orações em Nome De Jesus Cristo E Nossa Senhora Aparecida Do Brasil.

  4. Agradeço aos Arautos pela graça de me darem conhecimento nesses momentos de reflexão é muito bom poder contar com a palavra de Deus salve Maria santíssima peço graças e oração para todos nós

  5. Está na casa do senhor em orações já mim sinto agraciada é mais na a coração ao santíssimo sacramento divinissimo .

  6. Peço nas intenções da missa do primeiro sábado! Que achem uma vascina! Que achem a cura deste vírus! Nossa Senhora intersceda pelo seu povo que sofre! Mãe medianeira de todas as graças! Rogai por Nós! Salve Maria (Liene supervisora geral dos oratorios )

  7. Agradeço pelas palavras que nos preenche do amor de Deus por nós Deus abençoe 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾👏👏👏

  8. Agradeço a Nosso Senhor pelo dom da sua vida Mon Senhor João! Os Arautos é uma inspiração do céu! Filhos amados de Nossa Senhora! Um carisma que ajuda a igreja catolica ser mais amada e conhecida! Parabéns ! Feliz aniversário

  9. Nossa ainda nao tinha adentrado ,belissimo.obrigado queridissimo nosso pai fundador

  10. Obrigada por usarem essa corrente para forticar a nossa aliança com Deus. E continuam com as orações porque o vosso precisa.

Deixe uma resposta