Intenções da Santa Missa

Os fins de tarde são muito importantes na sede do Apostolado do Oratório. Reservamos um horário para a Celebração Eucarística oferecida nas intenções de todos os participantes do Oratório


A Santa Missa é celebrada às 19h. Às sextas-feiras é ainda mais especial. A partir das 17h, o Santíssimo Sacramento fica exposto na capela da sede do Apostolado do Oratório, e vários participantes dos grupos do Oratório do Imaculado Coração de Maria reservam a tarde para visitarem nossa sede a fim de rezarem diante de Jesus Hóstia, por suas intenções, de seus familiares e amigos.

A adoração encerra-se com a bênção do Santíssimo Sacramento às 19h. Em seguida, um sacerdote dos Arautos do Evangelho celebra a Santa Missa nas intenções de todos os supervisores, coordenadores e participantes do Apostolado do Oratório.

Muitas vezes padecemos problemas e dificuldades pessoais, na nossa família, no nosso ambiente de trabalho ou estudo… tudo tem solução, desde que saibamos, através da oração e pela intercessão de Nossa Senhora, pedir a Deus que nos ajude.

Prezado leitor, caso queira colocar alguma intenção na Missa mencionada, indique-a abaixo.

Clique no link abaixo e assista aos comentários de Mons. João Clá Dias sobre o cântico eucarístico Ave Verum, cantado pelo coral dos Arautos do Evangelho.

Canto gregoriano em louvor ao Santíssimo Sacramento

21 respostas a Intenções da Santa Missa

  1. Braz Bentes disse:

    Eu e minha família somos felizes e muito agradecidos a Nossa Senhora e aos Arautos do Evangelho por proporcionar a nossa participação no Apostolado do Oratório em nossa Cidade de Santarém do Pará.

  2. Vânia Tavares disse:

    Onde os arautos passam graças São derramadas.?

  3. Miliane de Fátima de Matos disse:

    Agradeço a Deus pela visita dos Arautos e de nossa Senhora de Fátima em minha paróquia, foi uma sema de muitas bênçãos na vida de cada família que recebeu a mãe em suas casas.

  4. Marilene Leacina disse:

    Lindo o canto gregoriano que Jesus e Maria abençoe sempre os Arautos do Evangelho.

  5. Maria Lúcia Lovato de Barcellos disse:

    Que Maria Santíssima proteja e acompanhe nossas famílias em todos momentos tb por quem sofre e ainda não sabe o poder de Nosso Pai Celestial através de Nossa Senhora.

  6. Liene disse:

    Agradeço sempre a Deus pela presença dos Arautos na minha vida! Filhos amados de Nossa Senhora!sempre que rezo o terço peço que Nossa Senhora os guarde dentro do seu coração imaculado! Eles precisam de nossas orações e do nosso apoio para continuarem este lindo trabalho de evangelização! É uma honra imensa trabalhar com esta linda história de amor, que é a dos Arautos por Nossa Senhora.

Deixe uma resposta