Intenções da Santa Missa

Os fins de tarde são muito importantes na sede do Apostolado do Oratório. Reservamos um horário para a Celebração Eucarística oferecida nas intenções de todos os participantes do Oratório


A Santa Missa é celebrada às 19h. Às sextas-feiras é ainda mais especial. A partir das 17h, o Santíssimo Sacramento fica exposto na capela da sede do Apostolado do Oratório, e vários participantes dos grupos do Oratório do Imaculado Coração de Maria reservam a tarde para visitarem nossa sede a fim de rezarem diante de Jesus Hóstia, por suas intenções, de seus familiares e amigos.

A adoração encerra-se com a bênção do Santíssimo Sacramento às 19h. Em seguida, um sacerdote dos Arautos do Evangelho celebra a Santa Missa nas intenções de todos os supervisores, coordenadores e participantes do Apostolado do Oratório.

Muitas vezes padecemos problemas e dificuldades pessoais, na nossa família, no nosso ambiente de trabalho ou estudo… tudo tem solução, desde que saibamos, através da oração e pela intercessão de Nossa Senhora, pedir a Deus que nos ajude.

Prezado leitor, caso queira colocar alguma intenção na Missa mencionada, indique-a abaixo.

Clique no link abaixo e assista aos comentários de Mons. João Clá Dias sobre o cântico eucarístico Ave Verum, cantado pelo coral dos Arautos do Evangelho.

Canto gregoriano em louvor ao Santíssimo Sacramento

44 respostas para “Intenções da Santa Missa”

  1. Muito obrigado por rezarem por mim e para minha família e pelas minhas intenções. Que. Deus os abençoe sempre.

  2. Deixo minhas intenções na certeza de que vão rezar por elas! ! Que Nossa Senhora cuide de cada Arauto com seu amor de mãe !Salve Maria !

  3. Salve Maria 🌹 tempo belíssimo . obrigada meus irmãos,por todos e cada um que reza por nossas intenções.

  4. Como me conforta o coração saber que posso quando quiser pedir e receber as orações! Muito necessárias nestes momenos difíceis qye estou vivendo ! Nossa Senhora sempre proteja vcs Arautos dando a graça da perseverança!

  5. Lindo partcipar nas celebrações quando
    Nossa Paroquia Imaculado coração de Maria Periolo cascavel Pr é visitada pelo Auratos ..lindo teabalho de evangelização. Salve Maria!

  6. Eu e minha família somos felizes e muito agradecidos a Nossa Senhora e aos Arautos do Evangelho por proporcionar a nossa participação no Apostolado do Oratório em nossa Cidade de Santarém do Pará.

  7. Agradeço a Deus pela visita dos Arautos e de nossa Senhora de Fátima em minha paróquia, foi uma sema de muitas bênçãos na vida de cada família que recebeu a mãe em suas casas.

  8. Que Maria Santíssima proteja e acompanhe nossas famílias em todos momentos tb por quem sofre e ainda não sabe o poder de Nosso Pai Celestial através de Nossa Senhora.

  9. Agradeço sempre a Deus pela presença dos Arautos na minha vida! Filhos amados de Nossa Senhora!sempre que rezo o terço peço que Nossa Senhora os guarde dentro do seu coração imaculado! Eles precisam de nossas orações e do nosso apoio para continuarem este lindo trabalho de evangelização! É uma honra imensa trabalhar com esta linda história de amor, que é a dos Arautos por Nossa Senhora.

Deixe uma resposta