Intenções da Santa Missa

Os fins de tarde são muito importantes na sede do Apostolado do Oratório. Reservamos um horário para a Celebração Eucarística oferecida nas intenções de todos os participantes do Oratório


A Santa Missa é celebrada às 19h. Às sextas-feiras é ainda mais especial. A partir das 17h, o Santíssimo Sacramento fica exposto na capela da sede do Apostolado do Oratório, e vários participantes dos grupos do Oratório do Imaculado Coração de Maria reservam a tarde para visitarem nossa sede a fim de rezarem diante de Jesus Hóstia, por suas intenções, de seus familiares e amigos.

A adoração encerra-se com a bênção do Santíssimo Sacramento às 19h. Em seguida, um sacerdote dos Arautos do Evangelho celebra a Santa Missa nas intenções de todos os supervisores, coordenadores e participantes do Apostolado do Oratório.

Muitas vezes padecemos problemas e dificuldades pessoais, na nossa família, no nosso ambiente de trabalho ou estudo… tudo tem solução, desde que saibamos, através da oração e pela intercessão de Nossa Senhora, pedir a Deus que nos ajude.

Prezado leitor, caso queira colocar alguma intenção na Missa mencionada, indique-a abaixo.

Clique no link abaixo e assista aos comentários de Mons. João Clá Dias sobre o cântico eucarístico Ave Verum, cantado pelo coral dos Arautos do Evangelho.

Canto gregoriano em louvor ao Santíssimo Sacramento

44 respostas para “Intenções da Santa Missa”

  1. Sou de Colômbia SP após a visita dos Arautos me sinto renovada na fé. As missões deles na nossa cidade foi maravilhosa!!!
    Salve Maria.

  2. Sou grata a Deus pela presença dos Arautos em minha vida! Mesmo tao distante posso com um clik pedir as intenções da Santa Missa! Sinto ,como se o ceu estivesse aberto o tempo todo, só esperando eu pedir. Obrigada Mãe por estes seus filhos amados estarem sempre dispostos a servir. Salve Maria!

  3. Bom dia!!! Quero comunicar que sou uma coordenadora do Oratório e amo com toda minha força essa pastoral e também sou consagrada à Maria!

  4. Queria saber se o Oratório ou o site dos Arautos tem aplicativo para celular?

  5. Prezado Adaildo
    Salve Maria!

    Ficamos muito felizes com seu testemunho, e que a devoção aos Corações de Jesus e Maria aumente cada dia, e seja ocasião de bênçãos e graças em sua vida.

    Em Jesus e Maria
    Apostolado do Oratório – Jorge

  6. AO RECEBER A VISITA DE UM ARAUTO DO EVENGELHO, EU POSSO TESTEMUNHAR QUE FIZ A MINHA CONVERSÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, E AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA. GRAÇAS A ESSE TRABALHO MARAVILHOSO DOS ARAUTOS DO EVENGELHO.

  7. REZEM POR MIM E POR TODOS NOS PELA SAUDE DO MONS JOAO CLA QUE A LUZ DE DEUS BRILHE MUITO NA SUA VIDA OLHE PELA MINHA SAUDE POR MTODOS OS DOENTES

  8. Olá, salve Maria! Gostaria de colocar a intenção da Santa Missa pelo aniversário da minha afilhada, Daniele Perreira da Silva. Que Nossa Senhora lhe ajude muito!

  9. Olá, bom dia! Quero parabenizar pelo trabalho desenvolvido pelos Arautos, e aproveitar para pedir oração nas intensões da Santa Missa pela minha saúde e da minha família. Obrigada e que esteja conosco.

  10. Salve Maria!
    Eu tenho recebido vários testemunhos das familias que recebem o Oratório aqui na Paroquia São Vicente de Paulo.
    E muitos perguntam-me como, por meio dos Arautos, os Corações de Jesus e Maria agem tanto.
    Minha resposta sempre foi a mesma: O carisma dos Arautos, é para mim como que o Coração da Santa Igreja.
    Pois, o que os sustenta realmente é a Adoração e as Santas Missas, que são celebradas pelos padres Arautos. E nós recebemos inúmeras graças que partem, das Santas Missas celebradas em nossas intenções.
    Obrigado Arautos por este carisma tão lindo na vida da Igreja de Cristo.
    A Jesus por Maria.
    Fco Wagner Silva Lima

  11. Agradeço a Deus e a Virgem Maria pela presença dos Arautos do Evangelho em nossa paróquia. A presença dos Arautos nos motiva ainda mais na caminhada da evangelização. Temos certeza que se faz necessário ter uma experiência de Deus, e os Arautos do Evangelho através das mãos de Maria Santíssima nos leva a esta experiência. Obrigado Arautos do Evangelho por este lindo trabalho que os senhores realizam.
    Abençoando, Pe.Adauto José Martins, Paróco da Paróquia Nossa Senhora Consolata em São Manuel, SP.

Deixe uma resposta