A Devoção do Primeiro Sábado pelo Brasil

Mesmo em meio às festividades de fim de ano, os membros do Apostolado do Oratório não deixaram de atender o pedido feito por Nossa Senhora em Fátima, e realizaram em suas paróquias e comunidades a Devoção dos Primeiros Sábados do Mês.

Veja algumas delas.

Clique nas fotos abaixo para visualizá-las em tamanho grande


amor aparecida apostolado apostolado do oratório arautos do evangelho arautos sacerdotes cidades comentario ao evangelho comunhão reparadora comunidade coordenadores Cristo deus devoção encontro eucaristia evangelho familias fátima grupos do oratorio heraldos del evangelio igreja imaculado coração de maria jesus liturgia maria meditação missa missao mariana Monsenhor João Clá Dias natal Nossa Senhora nossa senhora de fátima nosso senhor Notícias o inédito sobre os evangelhos oratório oração paróquia peregrinação Plinio Correa de Olivieira primeiro sábado santa missa santíssima virgem

Uma resposta para “A Devoção do Primeiro Sábado pelo Brasil”

  1. Meu coração se enche de alegria por poder participar do primeiro Sábado reparador.
    Tão pedido por Nossa SENHORA! Os tempos de conversão São uegentes, e os acontecimentos nos levam a crer que tudo isso passará! Que o imaculado coração de Maria,triunfe o quanto antes.
    Liene supervisora dos oratorios da Arquidiocese de Brasília e cidades do entorno do DF.

Deixe uma resposta