Por ocasião da Quaresma, oração à Virgem das Lágrimas

photo credit: il Bambino III via photopin cc

Virgem das Lágrimas, olhai com maternal bondade a dor do mundo. Enxugai as lágrimas dos sofredores, dos esquecidos, dos desesperados, das vítimas de qualquer violência. Obtende para todos lágrimas de contrição e de vida nova, que abram os corações ao dom regenerador do amor de Deus. Obtende para todos lágrimas de alegria, depois de verem a profunda ternura do vosso Coração.

(São João Paulo II, Homilia de 6/11/1994.)

Comentar!

Veja também: Oração a Nossa Senhora do Bom Conselho

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Nossa Senhora, Orações, Quaresma e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Por ocasião da Quaresma, oração à Virgem das Lágrimas

  1. Lucinete Pereira de Oliveira disse:

    Virgem das lágrimas, me dê pensamentos positivos, muito amor no meu coração, muita bondade, me ensina perdoar o meu irmão, me de ânimo e toda coragem do mundo pra que eu possa enfrentar todos os perigos sem medo algum. Faça-me uma pessoa feliz animada e corajosa. Abençoa minha família, meu filho, meu marido e pra que ele tenha mais paciência com nosso filho, porque tudo que ele fala com ele eu fico triste. Meu Deus, abençoai a família do meu marido. Abençoai também meu lar e nossa lojinha. Iluminai nossos passos e nos conduz à vida eterna. Amém.

Deixe uma resposta