Cerimônias de Primeiro Sábado no Brasil

Aos poucos vão caindo as restrições da pandemia e as cerimônias nas igrejas vão voltando. 🙏

Seguem fotos de algumas cerimônias da Devoção do Primeiro Sábado realizadas por membros e participantes do Apostolado do Oratório pelo Brasil.

“Os que semeiam entre lágrimas, recolherão com alegria.
Na ida, caminham chorando, os que levam a semente a espargir. Na volta, virão com alegria, quando trouxerem os seus feixes.”
(Salmos 126:5,6)

Queremos deixar aqui nossos cumprimentos e gratidão a todos os nossos coordenadores, coordenadoras e demais participantes do Apostolado do Oratório, os quais têm demonstrado muita perseverança durante esse período de pandemia, não deixando esmorecer essa Devoção tão querida de Nossa Senhora. Possa a Santíssima Virgem retribui ao cêntuplo a todos e todas e a cada um por sua dedicação, carinho e fervor em servir a Santa Mãe de Deus.

Clique nas fotos abaixo para visualizá-las em tamanho grande


amor aparecida apostolado apostolado do oratório arautos do evangelho arautos sacerdotes cidades comentario ao evangelho comunhão reparadora comunidade coordenadores Cristo deus devoção encontro eucaristia evangelho familias fátima grupos do oratorio heraldos del evangelio igreja imaculado coração de maria jesus liturgia maria meditação missa missao mariana Monsenhor João Clá Dias natal Nossa Senhora nossa senhora de fátima nosso senhor Notícias o inédito sobre os evangelhos oratório oração paróquia peregrinação Plinio Correa de Olivieira primeiro sábado santa missa santíssima virgem

Uma resposta para “Cerimônias de Primeiro Sábado no Brasil”

  1. Salve Maria! vendo as fotos da missa! ninguém imagina a dificuldade e as tribulações que acontecem até na hora da missa! meu Deus! Só Nossa Senhora para entender! mas tudo é recompensado no final!saio com o coração agradecido e com uma alegria imensa! como é bom ser fllha de Nossa Senhora e poder sentir esse amor.Liene suprevisora dos oratórios da Arquidiocese de Brasília e entorno)

Deixe uma resposta