Há 25 anos …

Há 25 anos, Plínio Corrêa de Oliveira entrava na eternidade.

Assista conosco neste sábado às 20h a TVArautos e conheça quem foi este homem. Acesse este link: http://bit.ly/inscrevasearautos 

O Apostolado do Oratório celebra esta data, adaptando e transcrevendo aqui as palavras de Dr. Plínio escritas no Jornal Legionário:

Plínio não dobrou nunca e nem sequer um só joelho diante do mal.

Plínio sempre teve a Lei de Deus escrita no bronze de sua alma. E não permitiu que as doutrinas deste século gravassem seus erros sobre esse bronze que sagrado a Redenção tornou.

Plínio Corrêa de Oliveira amou, como o mais precioso dos tesouros, a pureza imaculada da ortodoxia e recusou qualquer pacto com a heresia, suas obras e infiltrações.

Na tormenta, na aparente desordem, na aparente aflição, na quebra aparente de tudo aquilo que para ele seria a vitória, Plínio é aquele que confiou, que jamais duvidou, mesmo quando o mal parecia ter vencido para sempre.

Plínio é o filho, o heroi e o paladino da confiança! Quanto mais os acontecimentos pareciam desmentir a voz da graça que lhe dizia — “vencerás” —, tanto mais ele acreditou na vitória de Maria!


amor aparecida apostolado apostolado do oratório arautos do evangelho arautos sacerdotes cidades comentario ao evangelho comunhão reparadora comunidade coordenadores Cristo deus devoção encontro eucaristia evangelho familias fátima grupos do oratorio heraldos del evangelio igreja imaculado coração de maria jesus liturgia maria meditação missa missao mariana Monsenhor João Clá Dias natal Nossa Senhora nossa senhora de fátima nosso senhor Notícias o inédito sobre os evangelhos oratório oração paróquia peregrinação Plinio Correa de Olivieira primeiro sábado santa missa santíssima virgem

Deixe uma resposta