XIII Peregrinação Nacional do Apostolado do Oratório a Aparecida

A Peregrinação ao Santuário de nossa Mãe Aparecida deste ano de 2023 está confirmadíssima!

Coordene com seu pároco e seu grupo a presença de sua cidade e paróquia. Traga também sua família e amigos. Vamos juntos nos encontrar aos pés da Padroeira do Brasil!

Abaixo segue algumas respostas às principais dúvidas sobre a Peregrinação:

1. Quem não faz parte do Apostolado do Oratório pode participar?

Sim. Todos que quiserem participar conosco deste momento de louvor, oração e agradecimento a Santa Mãe de Deus são muito bem vindos.

2. Há algum valor a ser pago para ir na Peregrinação?

Não. Nenhum. A Peregrinação é gratuita. Os fiéis terão apenas os custos de sua própria viagem, alimentação e possível hospedagem.

3. Os Arautos terão um ponto único de partida dos ônibus para Aparecida?

Não. Cada localidade organizará a sua própria caravana, com dia e horários de partida. Isso vale também para os que forem de veículos próprios.

4. Os Arautos têm ou indicam algum local de hospedagem em Aparecida?

Não temos e também não indicamos, pois em Aparecida há uma variedade enorme de opções, que vão de acordo com a necessidade, conveniência e escolha de cada um.

5. Os párocos que desejarem também podem ir juntos com os fiéis?

Sim. E deixamos aqui um convite especial para todos os sacerdotes e párocos que desejarem ir, para concelebrarem a Santa Missa no altar da Basílica. Pedimos apenas que nos confirmem a presença com antecedência.

6. Pode levar os oratórios e as capas laranja?

Sim. Não só podem como é muito recomendável que levem os oratórios e as capas laranja, símbolo de nosso movimento, para marcarmos bem a nossa presença em Aparecida. Quem precisar encomendar as capas laranja, pode fazê-lo pelo WhatsApp: 55 11 96636-9471.

7. Pode fazer faixas e estandartes e levar à Peregrinação?

Sim. É muito boa iniciativa, em tendo condições, levar faixas e estandartes para a divulgação da presença de sua paróquia ou comunidade.

Caso ainda tenham alguma dúvida ou esclarecimento a fazer, estamos à disposição nos contatos de WhatsApp: 55 11 96636-9471 e 55 11 98872 1366.

Una-se a milhares de filhos de Nossa Senhora e participe deste momento de louvor, na casa da Rainha do Brasil.

Vamos todos estar na Basílica, junto à imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida.

Compartilhe com seus grupos, famliares e amigos.  ♦


amor aparecida apostolado apostolado do oratório arautos do evangelho arautos sacerdotes cidades comentario ao evangelho comunhão reparadora comunidade coordenadores Cristo deus devoção encontro eucaristia evangelho familias fátima grupos do oratorio heraldos del evangelio igreja imaculado coração de maria jesus liturgia maria meditação missa missao mariana Monsenhor João Clá Dias natal Nossa Senhora nossa senhora de fátima nosso senhor Notícias o inédito sobre os evangelhos oratório oração paróquia peregrinação Plinio Correa de Olivieira primeiro sábado santa missa santíssima virgem

Deixe uma resposta