Encontro com Maria de 31/10

Em nosso Encontro com Maria deste sábado, 31/10 às 16h, o Padre Wanderlei e o Ir. Mozart tratarão conosco deste tema tão verdadeiro e, entretanto, tão esquecido: o “Purgatório” 🔥

Não perca. 🔔 Ative o lembrete da Live pelo link: https://bityli.com/encontrocomaria-purgatorio 📲

Curso: Purgatório: maior sofrimento ou maior caridade?

Clique na foto para conhecer o curso

Síntese do Curso

Partindo da premissa que o purgatório precisa de um “purgatório”, o presente curso pretende debater e analisar a doutrina sobre o purgatório do ponto de vista histórico, filosófico e teológico, com uma boa dose de apologética. De um lado, rebatendo as críticas em relação à existência e à natureza do purgatório e, de outro, colocando o devido realce sobre este dogma de fé. 

Na realidade, a teologia do purgatório contém uma síntese de muitas outras doutrinas acolhidas pela Igreja Católica, como a questão dos novíssimos, a justificação, a necessidade da santificação, a satisfação, a penitência e o próprio papel da Virgem Maria na obra da salvação.

Por fim, retorna-se à questão central: As almas do purgatório padecem do maior sofrimento ou da maior caridade? Ou os dois? O certo é que elas necessitam de nossas orações. E isso tem mais repercussão do que imaginamos… 


amor aparecida apostolado apostolado do oratório arautos do evangelho arautos sacerdotes cidades comentario ao evangelho comunhão reparadora comunidade coordenadores Cristo deus devoção encontro eucaristia evangelho familias fátima grupos do oratorio heraldos del evangelio igreja imaculado coração de maria jesus liturgia maria meditação missa missao mariana Monsenhor João Clá Dias natal Nossa Senhora nossa senhora de fátima nosso senhor Notícias o inédito sobre os evangelhos oratório oração paróquia peregrinação Plinio Correa de Olivieira primeiro sábado santa missa santíssima virgem

Deixe uma resposta