Oração a Sant’Ana para pedir que interceda por nossos filhos

Nesta quarta-feira, 26 de julho, a Igreja Católica celebra São Joaquim e Sant’Ana. Por isso, publicamos uma oportuna oração que roga à Mãe de Nossa Senhora que interceda por nossos filhos.

Gloriosa Sant’Ana, padroeira das famílias cristãs, a vós encomendo meus filhos. Sei que os recebi de Deus e que a Deus eles pertencem, entretanto vos rogo que me concedais a graça de aceitar o que a Divina Providência dispõe para eles.

Abençoai-os, ó misericordiosa Sant’Ana, e tomai-os sob vossa proteção. Não vos peço para eles privilégios excepcionais; só quero consagrar-vos suas almas e seus corpos, para que preserveis ambos de todo mal. A vós confio suas necessidades temporais e sua salvação eterna.

Imprimi em seus corações, bondosa Sant’Ana, horror ao pecado; apartai-os do vício; preservai-os da corrupção; conservai em suas almas a fé, a retidão e os sentimentos cristãos; e ensinai-os, como ensinastes a vossa puríssima filha, a Imaculada Virgem Maria, a amar a Deus sobre todas as coisas.

Sant’Ana, vós que fostes espelho de paciência, concedei-me a virtude de sofrer com paciência e amor as dificuldades que se apresentam na educação de meus filhos. Para eles e para mim, peço-vos vossa bênção, ó bondosa Mãe Celestial.

Que sempre possamos vos honrar, como a Jesus e Maria; que vivamos conforme a vontade de Deus; e que depois desta vida, encontremos a bem-aventurança na outra, reunindo-nos convosco na glória, para toda eternidade. Assim seja ♦

Veja também: Oração para alcançar o amor da Santíssima Virgem do Carmo

amor aparecida apostolado apostolado do oratório arautos do evangelho arautos sacerdotes cidades comentario ao evangelho comunhão reparadora comunidade coordenadores Cristo deus devoção encontro eucaristia evangelho familias fátima grupos do oratorio heraldos del evangelio igreja imaculado coração de maria jesus liturgia maria meditação missa missao mariana Monsenhor João Clá Dias natal Nossa Senhora nossa senhora de fátima nosso senhor Notícias o inédito sobre os evangelhos oratório oração paróquia peregrinação Plinio Correa de Olivieira primeiro sábado santa missa santíssima virgem

6 respostas para “Oração a Sant’Ana para pedir que interceda por nossos filhos”

  1. Santa Ana peço proteção para meu filho amado, sabedoria com facilidade, bondade e crescimento, bons estudos e disciplina para o aprendizado, o melhor aproveitamento sobre todas as suas escolhas, respeito com os pais e qualquer ser humano quer encontrar, saúde sempre e que ele entenda que tudo que peço para ele é só para o crescimento emocional e mental. Pois filho você é e sempre será o grande amor da minha vida!!!

  2. Eu estava em busca de uma oração especial pelos filhos. Chegou no momento certo! Que Nossa Senhora lhes recompense.
    Salve Maria!

  3. Amo essa oração, meu alimento de todas as manhãs…. Reforço ainda meu pedido, livrai meus filhos de todo mal , Amém

Deixe uma resposta