Oração a Sant’Ana para pedir que interceda por nossos filhos


Neste domingo a Igreja Católica celebra São Joaquim e Sant’Ana. Por isso, publicamos uma oportuna oração que roga à Mãe de Nossa Senhora que interceda por nossos filhos.

Gloriosa Sant’Ana, padroeira das famílias cristãs, a vós encomendo meus filhos. Sei que os recebi de Deus e que a Deus eles pertencem, entretanto vos rogo que me concedais a graça de aceitar o que a Divina Providência dispõe para eles.

Abençoai-os, ó misericordiosa Sant’Ana, e tomai-os sob vossa proteção. Não vos peço para eles privilégios excepcionais; só quero consagrar-vos suas almas e seus corpos, para que preserveis ambos de todo mal. A vós confio suas necessidades temporais e sua salvação eterna.

Imprimi em seus corações, bondosa Sant’Ana, horror ao pecado; apartai-os do vício; preservai-os da corrupção; conservai em suas almas a fé, a retidão e os sentimentos cristãos; e ensinai-os, como ensinastes a vossa puríssima filha, a Imaculada Virgem Maria, a amar a Deus sobre todas as coisas.

Sant’Ana, vós que fostes espelho de paciência, concedei-me a virtude de sofrer com paciência e amor as dificuldades que se apresentam na educação de meus filhos. Para eles e para mim, peço-vos vossa bênção, ó bondosa Mãe Celestial.

Que sempre possamos vos honrar, como a Jesus e Maria; que vivamos conforme a vontade de Deus; e que depois desta vida, encontremos a bem-aventurança na outra, reunindo-nos convosco na glória, para toda eternidade. Assim seja ♦

Veja também: Oração para alcançar o amor da Santíssima Virgem do Carmo

Uma resposta para “Oração a Sant’Ana para pedir que interceda por nossos filhos”

  1. Amo essa oração, meu alimento de todas as manhãs…. Reforço ainda meu pedido, livrai meus filhos de todo mal , Amém

Deixe uma resposta