Devoção do Primeiro Sábado pelo Brasil

Um novo sorriso foi posto nos lábios de Nossa Senhora no último fim de semana, com a realização da Cerimônia Reparadora do Primeiro Sábado em várias paróquias do Brasil

Graças ao entusiasmo, amor e dedicação de coordenadores, coordenadoras e famílias, em mais um mês, centenas de paróquias onde o Apostolado do Oratório está implantado reuniram-se aos pés da Santíssima Virgem para atender o pedido da Mãe de Deus realizando a Devoção do Primeiro Sábado.

Desta forma meditaram durante quinze minutos sobre um mistério do Rosário, rezaram um terço e comungaram em reparação às ofensas e pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.

Sem dúvida alguma, essa devoção, orações e fervor, não ficarão sem resposta do Céu, onde certamente Nossa Senhora recompensará a todos em particular, bem como a humanidade como um todo com graças especiais prometidas por Ela, com vistas a realização sua promessa:

“Por fim o meu Imaculado Coração Triunfará!”

Veja abaixo algumas fotos dessas cerimônias.

 Veja também: Como rezar bem o Rosário

3 respostas para “Devoção do Primeiro Sábado pelo Brasil”

  1. Salve Maria! Boa tarde Roni.

    O oratório não pode ser destinado para devoção particular. Ele foi concebido a pedido do então Papa São João Paulo II, para ser peregrino num grupo de famílias e de acordo com os planos pastorais das dioceses e respectivas paróquias.

    Entretanto, se sua intenção é trocar o oratório de seu grupo por um novo, é simples. Envie email para pedidos.oratorio@arautos.org.br , informe seu grupo, paróquia e cidade e solicite a troca e informações dos valores.

    Que Nossa Senhora de Fátima abençoe os trabalhos de evangelização das famílias.

    Apostolado do Oratório

  2. Olá boa tarde, A Paz de Cristo, Alguém sabe me dizer onde consigo para comprar o oratório do apostolado de Fátima com a imagem em relevo do tamanho grande?
    att:Roni

  3. Os Arautos sempre prontos a ouvir N. Senhora.
    Inúmeros sorrisos os senhores colocam nos lábios de N. Senhora!

Deixe uma resposta