Há um ano, em fevereiro

Este artigo é dos mais gratificantes e também de certa forma, dos mais difíceis de escrever

Ir. Reinaldo Sales, EP

Cortejo com a Imagem da Virgem de Fátima – Par. Sagrado Coração em São João da Boa Vista/SP

É com júbilo que nos recordamos aqui dos fiéis que acolheram há um ano os missionários da Cavalaria de Maria, nas cidades de São João Boa Vista, Estrela do Norte e Cajuru, no interior paulista. Lembramos do “sim” caloroso que deram à graça de Deus, através do Imaculado Coração de Maria, ao aceitarem abrir suas casas ao seu Oratório.

Com que satisfação e alegria vimos tantas almas receberem Nossa Senhora, aumentando assim seu vínculo de devoção e amor à Mãe de Deus! Essa alegria não tem preço.

E, como dissemos acima, é também difícil, pois a saudade nos aperta o coração, ao nos lembrarmos dos dias de convívio que tivemos, das graças que recebemos ao ver estampada nas fisionomias a alegria de fazer o bem.

A todas as famílias e fiéis dessas cidades, especialmente aos seus párocos e aos queridos coordenadores, enfim, a todos, nossos cumprimentos por este primeiro ano de implantação do Oratório do Imaculado Coração de Maria.

Fazemos votos que esta data se repita por incontáveis anos daqui para a frente.

Veja também: Atendendo a um apelo de Nossa Senhora

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Arautos do Evangelho, Atividades, Datas comemorativas, Depoimentos, Espiritualidade, Famílias do Oratório, , Missão, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, Notícias, Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta