Consagração a Nossa Senhora

No primeiro Domingo do Advento, 3 de dezembro, um grupo de 157 fiéis fizeram a Solene Consagração a Nossa Senhora segundo a espiritualidade de São Luís Maria Grignion de Montfort

Ir. Felipe Lecaros, EP

A formação constou de dez aulas, divididas em cinco encontros, nas quais foi estudado o “Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem”. As aulas foram ministradas na Casa Nossa Senhora Consolata, sede do Secretariado Nacional do Apostolado do Oratório.

Aula na Sede do Secretariado Nacional do Apostolado do Oratório

A cerimônia foi realizada durante a Santa Missa celebrada pelo Padre Ignácio Montojo, EP, na Basílica Nossa Senhora do Rosário, pertencente aos Arautos do Evangelho. Além dos consagrandos, participaram da solenidade, parentes, amigos e o publico que normalmente frequenta a Missa dominical. O ambiente era de muita paz e alegria, fruto das Graças que Maria Santíssima derrama por ocasião da aliança perpétua que os fiéis fazem com a Santa Mãe de Deus.

Veja abaixo fotos deste dia.

Veja também: Curso de Consagração de Nossa Senhora

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Atividades, Basílica Nossa Senhora do Rosário, Consagração, Espiritualidade, , Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, Notícias, Tratado, Verdades eternas e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta