Quem dá aos pobres, empresta a Deus

Movidos pelo espírito natalino, cooperadores e associados dos Arautos do Evangelho,  angariaram fundos para aquisição de brinquedos e doces e presentearam crianças em Caieiras/SP

A imagem do Menino Jesus atraiu os olhares inocentes das crianças

Deixai vir mim as criancinhas” (Mc 10, 13-16)

No dia 10 de dezembro, domingo, os alunos da Escola Municipal Geraldo Malta tiveram uma grande surpresa; foram presentados com brinquedos e doces. A iniciativa partiu dos cooperadores dos Arautos do Evangelho, e membros do Apostolado do Oratório, os quais, atendendo a solicitação da diretoria da mencionada escola, não mediram esforços para levar a alegrias àquelas crianças.

O evento contou também com a presença de dois sacerdotes, que abençoaram a escola e suas dependências, bem como, um animado coro e banda de alunos do Colégio e Seminário dos Arautos do Evangelho, que encantou as crianças e seus pais com uma cantata natalina.

Seguem abaixo fotos deste dia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também: Visita do Apostolado do Oratório ao Hospital Geriátrico Dom Pedro II

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Arautos do Evangelho, Atividades, Datas comemorativas, Missão, Natal, Nosso Senhor Jesus Cristo, Notícias e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta