Curso de Consagração a Nossa Senhora

Digo com os santos: Maria Santíssima é o paraíso terrestre do novo Adão, no qual Este se encarnou por obra do Espírito Santo, para aí operar maravilhas incompreensíveis. É o grande, o divino mundo de Deus, onde há belezas e tesouros inefáveis. É a magnificência de Deus, em que ele escondeu, como em seu seio, seu Filho único, e nele tudo que há de mais excelente e mais precioso.”*

Recém consagrados a Nossa Senhora – Basílica dos Arautos – Caieiras/SP

Salve Maria!

Temos a alegria de informar aos caríssimos participantes do Apostolado do Oratório que estamos promovendo neste ano a Consagração a Nossa Senhora segundo o método de São Luis Maria Grignion de Montfort.

Cremos que não há melhor presente que se possa dar à Santíssima Virgem por ocasião das comemorações dos 100 anos das Aparições de Fátima e 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Naturalmente essa Consagração exige uma preparação conveniente. Para isso é realizado um curso, que costumamos dividir em oito encontros, correspondentes aos oito capítulos do Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, de São Luís.

O Apostolado do Oratório está à disposição de todos os grupos que desejarem fazer essa Consagração. Para mais informações pedimos entrar em contato conosco através do e-mail abaixo, informando sua cidade/UF e paróquia a qual pertence seu grupo.

[email protected]

Em Jesus e Maria

Apostolado do Oratório

*Tratado da Verdadeira Devoção – São Luis Maria Grignion de Montfort, pag. 02.

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Atividades, Avisos, Consagração, Datas comemorativas, Espiritualidade, Famílias do Oratório, Nossa Senhora, Tratado e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta