Curso de Consagração a Nossa Senhora

Digo com os santos: Maria Santíssima é o paraíso terrestre do novo Adão, no qual Este se encarnou por obra do Espírito Santo, para aí operar maravilhas incompreensíveis. É o grande, o divino mundo de Deus, onde há belezas e tesouros inefáveis. É a magnificência de Deus, em que ele escondeu, como em seu seio, seu Filho único, e nele tudo que há de mais excelente e mais precioso”*

Recém consagrados a Nossa Senhora – Basílica dos Arautos – Caieiras/SP

Salve Maria!

Temos a alegria de informar aos caríssimos participantes do Apostolado do Oratório que estamos promovendo a Consagração a Nossa Senhora segundo o método de São Luis Maria Grignion de Montfort.

Cremos que não há melhor presente que se possa dar à Santíssima Virgem por ocasião das comemorações dos 100 anos das Aparições de Fátima e 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Naturalmente essa Consagração exige uma preparação conveniente. Para isso é realizado um curso, que costumamos dividir em oito encontros, correspondentes aos oito capítulos do Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, de São Luís.

O Apostolado do Oratório está à disposição de todos os grupos que desejarem fazer essa Consagração. Para mais informações pedimos entrar em contato conosco através do e-mail abaixo, informando sua cidade/UF e paróquia a qual pertence seu grupo.

oratorio.consagracao@gmail.com

Em Jesus e Maria

Apostolado do Oratório

*Tratado da Verdadeira Devoção – São Luis Maria Grignion de Montfort, pag. 02.

Deixe uma resposta