Envio de novos Oratórios no Rio de Janeiro

dsh_5385

Durante a Tarde de Louvor com Maria, realizada na Paróquia São Lourenço e Nossa Senhora de Fátima, no bairro Bangu na zona norte do Rio de Janeiro, foi feito o envio de mais dois Oratórios.

O pároco, Padre Marcelo Batista Araújo, com a colaboração do Conselho do Apostolado do Oratório existente na paróquia, promoveu este evento que terminou com a Santa Missa e Procissão Luminosa.

A Tarde de Louvor com Maria contou com uma palestra sobre “A devoção a Nossa Senhora e o Apostolado do Oratório no contexto do Ano da Fé”. A banda dos Arautos animou o programa com uma apresentação musical que foi acompanhada com grande entusiasmo. Logo em seguida, houve a bênção da imposição de escapulários para cerca de 350 pessoas que receberam este sacramental com muita piedade.

A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Lourenço Ferronatto, EP., e concelebrada pelo pároco, Padre Marcelo, que no final coroou a Imagem de Nossa Senhora e dirigiu palavras de agradecimento aos Arautos e a todos que trabalharam pela realização deste evento mariano.

Abaixo slides do evento:

Fotos: Arautos do Evangelho

Comentar!

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Tarde de Louvor com Maria e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Envio de novos Oratórios no Rio de Janeiro

  1. Regina disse:

    Recebi a visita dessas missionárias e fiquei muito feliz, pois são pessoas que trazem paz.
    Regina – Campina Grande – PB

  2. Sineide disse:

    Parabéns! É uma bênção em nossa vida. Que Nossa Senhora nos proteja sempre.

Deixe uma resposta