Consagração a Nossa Senhora na Basílica dos Arautos do Evangelho

No último domingo, 06 de maio, 128 fiéis realizaram uma aliança perpétua com a Santíssima Virgem, através da solene Consagração como escravos de amor, segundo o método de São Luis Maria Grignion de Montfort

Ir. Felipe Lecaros, EP

A cerimônia realizou-se na belíssima Basílica de Nossa Senhora do Rosário, dos Arautos do Evangelho na Serra da Cantareira em Caieiras/SP, sendo celebrada pelo revmo. padre Eduardo Frizzarini, EP. O ambiente no dia não poderia ter sido melhor.

Foi um agradável e ameno domingo de outono, com sol, e, sobretudo, com muita paz, serenidade e alegria.

Sinais claríssimos das graças, das bençãos e da proteção de Nossa Senhora que são concedidas a todos aqueles que a Ela se entregam sem reservas.

 

Vista do pátio em frente à Basílica logo em seguida à Cerimônia

A seguir as fotos deste dia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja mais: São Luís Grignion Maria de Monfort, grande propagador da devoção à Santíssima Virgem e da Consagração a Jesus pelas mãos de Maria como escravo de amor

Curso de Consagração a Nossa Senhora promovido pelo Apostolado do Oratório

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Atividades, Basílica Nossa Senhora do Rosário, Consagração, Datas comemorativas, Espiritualidade, , Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, Notícias, Orações, Sem categoria, Tratado, Verdades eternas e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta