Apostolado do Oratório na Polonia

Nas terras de Santo Estanislau e São Casimiro, o Apostolado do Oratório se propaga

Pe. Pablo Werner, EP

Na riquíssima história desta nação, o catolicismo representou um papel importantíssimo e ainda marca, felizmente, muito profundamente a vida de seus cidadãos.

E o Apostolado do Oratório sente-se jubiloso em fazer parte desta história, levando a devoção ao Imaculado Coração aos lares poloneses.

O marco inicial desta nossa evangelização partiu de um pedido de um Papa polonês, São João Paulo II, quando, há 17 anos, aprovou os Arautos do Evangelho.

Rezemos para que essa devoção, indicada por Nossa Senhora em Fátima, se expanda e produza todos os frutos desejados pela Mãe de Deus m terras polonesas.

Seguem abaixo fotos do segundo número do Boletim Informativo, Maria Rainha dos Corações, que já está sendo divulgado entre os grupos de oratório do país.

Para os que desejarem uma melhor visualização do conteúdo, clique aqui e baixe o arquivo do boletim em PDF.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também: Apostolado do Oratório no Libano

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em A palavra do sacerdote, Arautos do Evangelho, Atividades, Boletins, Famílias do Oratório, Fátima, , Nossa Senhora, Notícias, Oratório Países, Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta