“Louvor com Maria” começa no sábado, em Ourinhos

Ourinhos – São Paulo (Quarta-feira, 08-10-2014, Gaudium Press) A chegada a Ourinhos da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, conduzida pelos Arautos do Evangelho, marcará o início da “Tarde de Louvor com Maria”, que deverá começar as 15h do próximo sábado, dia 11, no recinto da FAPI. Dali ela será trasladada em carreata até a Catedral Diocesana de Ourinhos.

O evento religioso terá uma programação especial, toda ela voltada para a Santíssima Virgem. Haverá palestra, apresentação musical com a orquestra dos Arautos, bênção e imposição de escapulários.

Todos que desejarem poderão se confessar a partir das 15h30.

Às 19 horas será celebrada a Santa Missa e, na sequência, haverá a cerimônia da solene coroação da imagem peregrina.

“Após a Santa Missa, teremos a Procissão Luminosa com a Imagem de Nossa Senhora de Fátima. Pedimos a todos que tragam velas, com protetor, para a caminhada ficar mais bonita”, salientaram os coordenadores do Apostolado do Oratório, em Ourinhos.

Foto: Gaudium Press

A Associação religiosa e as visitas a enfermos

Os Arautos do Evangelho formam uma Associação Católica de Direito Pontifício, reconhecida pelo Papa São João Paulo II. Hoje conta com padres, freiras e irmãos consagrados.

Presentes em mais de 70 países atuam na área da evangelização e cultura, realizando visitas aos hospitais e periferias. Sua espiritualidade baseia-se em três pilares: a Eucaristia, Nossa Senhora e o Papa.

No domingo, dia 12, após a celebração das 09h30 na mesma Catedral, os religiosos acompanhados de um grupo de paroquianos farão visitas aos enfermos da Santa Casa, Hospital Unimed e Lar Santa Teresa Journet. (AM-JSG)

Gaudium Press

Comentar!

Veja também: Ourinhos se prepara para acolher “Tarde de Louvor com Maria”

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Notícias, Tarde de Louvor com Maria e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta