Cerimônia em homenagem a Nossa Senhora de Fátima na comunidade de Sororoca, em São Bento (MA)

Mensagem das coordenadoras do Apostolado do Oratório no distrito de Sororoca, pertencente ao município de São Bento, no Maranhão.

Distrito de Sororoca – São Bento (MA), 14/05/2014.

Prezados Mensageiros da Associação Católica Nossa Senhora de Fátima e os Arautos do Evangelho.

Nosso desejo é que esta carta chegue às mãos de vocês que são mensageiros de maravilhosas correntes de oração, que iluminam as nossas estradas por onde vamos levando a mensagem de Nossa Senhora.

Aqui estamos enviando o nosso trabalho através de fotografias para mostrar-lhes a simples e humilde cerimônia que realizamos em nossa comunidade. Comunidade esta que fica distante do nosso município de São Bento 65 km; onde temos a visita do nosso Pároco uma vez por ano. Os nossos trabalhos são 80% leigos, mas com a força de Nossa Senhora e seu filho Jesus estamos todas as noites propagando a nossas famílias a sua linda oração que é o terço.

Por isso queremos que sempre coloquem as nossas intenções nas vossas orações, para que nunca nos faltem força e coragem para sermos sempre firmes em nossa fé. Pedimos também que assim que receberem essas fotos, que seja publicada em nossas revistinhas, e pedimos a Nossa Senhora de Fátima que nos conceda as melhores graças e bênçãos celestiais.

Com Jesus e Maria, as coordenadoras:

Maria Lindalva Leão Cantanhede, Leonildes do Nascimento Serrão e Maria do Rosário Costa Soares.

Abaixo imagens do evento:

Comentar!

Veja também: Onze anos de Apostolado do Oratório em Pinheiro, no Maranhão

2 respostas para “Cerimônia em homenagem a Nossa Senhora de Fátima na comunidade de Sororoca, em São Bento (MA)”

  1. Ola eu sou neto da Maria do Rosário e tenho Sintra de dizer que ela hoje depois de anos continua a sua caminhada para levar cristo e Maria a todas as casas por meio do santo rosario

Deixe uma resposta