Apostolado do Oratório em Sergipe

Da simpática e pequena cidade de Nossa Senhora do Socorro, que fica próxima a Aracaju (SE), chegou um relato do Supervisor Geral dos Oratórios na paróquia, Sr. Jorge Vieira. Pela narração, podemos observar como este apostolado tem gerado seus frutos e também o desejo de reparar os pecados que ofendem o Imaculado Coração de Maria.

Caros Irmãos Arautos do Evangelho,
Salve Maria!

Foi uma tarde maravilhosa a do dia 05/01/2014! Começamos o ano com esta devoção com grandes louvores à Mãe de Deus e muita oração em desagravo ao Seu Imaculado Coração.

A programação começou ás 15h, com a oração inicial e entrada das Capelinhas do Oratório. Em seguida, tivemos um grande louvor com o grupo musical do nosso próprio Apostolado.

Às 15h30 tivemos o Oficio da Imaculada Conceição da Virgem Maria, seguido do Santo Terço em desagravo ao Imaculado Coração de Maria.

Às 16h30, meditação, seguida de 15 minutos de companhia à Virgem Maria e testemunhos. Às 17h, Adoração Eucarística.

Encerrou-se com a Santa Missa, e dentro da Celebração ainda tivemos a posse de mais um coordenador no Apostolado do Oratório. Ao total, já são 6 imagens, sendo que uma (do busto de Nossa Senhora) fica nas solenidades e evangelizações, e as outras 05 (oratório simples) visitam as famílias levando graças e luz nas vidas. Toda esta programação foi feita e incentivada pelo nosso pároco.

Em Jesus e Maria

Jorge Vieira

Coordenador geral do Apostolado do Oratório “Maria Rainha dos Corações”
Nossa senhora do socorro (SE)

 Fotos: Jorge Vieira

Comentar!

Veja também: Frutos da Missão Mariana em Riacho Fundo (DF)

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Famílias do Oratório, Primeiros Sábados e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Apostolado do Oratório em Sergipe

  1. Lucas Tomazio disse:

    Que lindo!

  2. JORGE VIEIRA disse:

    Grandes bênçãos derramadas!!!

Deixe uma resposta