Em Campo Grande (MS) 33 novos Oratórios

No dia 22 do mês passado, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, pertencente à Arquidiocese de Campo Grande, foram enviados 33 novos Oratórios que irão percorrer 990 famílias do Bairro Nova Lima.

A pedido do pároco Pe. Rosinei Pauli, o supervisor geral do Apostolado do Oratório na Diocese, Sr. Marco Antonio Arruda, esteve presente nas Missas dominicais do mês de novembro, onde após a celebração, explicava e convidava os presentes a receberem uma vez por mês em suas casas o Oratório do Imaculado Coração de Maria.

Sendo a comunidade muito Mariana, em menos de dois meses foram formados 33 grupos com 30  famílias cada um. A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi conduzida em carreata até a Igreja Matriz.

O celebrante foi o recém ordenado Pe. Max Adriano, dos Arautos do Evangelho, e concelebrou o pároco, que durante a saudação inicial agradeceu aos Arautos e o trabalho evangelizador realizado em sua paróquia.

No final da Celebração Eucarística, houve a bênção e envio dos Oratórios pelos dois sacerdotes presentes. A presença de Graças Natalinas se fazia sentir por todos os paroquianos; igualmente se fazia sentir a alegria daqueles que abriram as portas de suas casas para que Maria pudesse entrar e ali, misticamente, o Menino Jesus também pudesse nascer.

Fotos: Arautos do Evangelho:

Comentar!

Veja também: Coordenadores do Oratório no Distrito Federal realizam Missão Mariana

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Famílias do Oratório e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta