Mensagem dos coordenadores do Oratório da paróquia Nossa Senhora da Assunção de Bauru (SP)

Em setembro do ano passado a Cavalaria de Maria dos Arautos do Evangelho esteve realizando as Missões Populares na paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Bauru. Como fruto da missão, os participantes do Apostolado do Oratório se congregam na Missa do primeiro domingo do mês para a prática da Comunhão Reparadora ao Imaculado Coração de Maria.

Embora Nossa Senhora tenha pedido que a Comunhão Reparadora fosse feita no primeiro sábado de cada mês, Nosso Senhor revelou a ela que também se poderia cumprir com a devoção no primeiro domingo de cada mês:

— E quem não puder cumprir com todas as condições no sábado, não satisfará com os domingos? – Perguntou a religiosa.

— Será igualmente aceita a prática desta devoção no domingo seguinte ao primeiro sábado, quando os meus Sacerdotes, por justos motivos, assim o concederem às almas – Respondeu Nosso Senhor.

A respeito da paróquia Nossa Senhora da Assunção de Bauru, chegou-nos a seguinte mensagem:

Bom dia!

Somos da paróquia Nossa Senhora da Assunção de Bauru. Segue fotos da Missa onde recebemos uma doação da imagem de Nossa Senhora. A Missa é celebrada todo primeiro domingo do mês. Vai se completar um ano agora da visita de vocês.

Somos coordenadores aqui, onde temos 16 capelinhas atuantes e terço dos homens. Estaremos em Aparecida este final de semana com dois ônibus.

Att.

Ronaldo Luiz Turin Negrão

Seguem imagens da Celebração | Fotos: Ronaldo Luiz Turín Negrão

Comentar!

Veja também: A Comunhão Reparadora dos Primeiros Sábados do mês

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Famílias do Oratório e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta