Flashes da Procissão Luminosa em Joinville (SC)

Após a solene coroação da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, realizada no final da Santa Missa, teve início a tão esperada Procissão Luminosa pelas ruas do bairro Anita Garibaldi onde se localiza a Paróquia São José Operário.

Um grupo de homens coordenadores de Oratórios confeccionaram especialmente para esta procissão 80 Tochas, o que evidentemente deu um brilho especial. As coordenadoras, por sua vez, fizeram questão de caminhar com seus respectivos Oratórios.

No intervalo de cada dezena do terço, a banda dos Arautos tocava hinos de louvor a Jesus e a Maria, acompanhados com entusiasmo pelo grande número de fiéis presentes. No final da Procissão, o Padre Jorjão dirigiu algumas palavras de alento e agradecimento e deu a bênção a todos os presentes.

Fotos: Arautos do Evangelho

Comentar!

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Famílias do Oratório e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a Flashes da Procissão Luminosa em Joinville (SC)

  1. Luciana Hang Correia disse:

    Salve Maria! A tarde com Maria abrilhantou nossa cidade neste dia e deixou um gostinho de quero mais. Que os Arautos do Evangelho realizem mais e mais tardes com Maria em nossa cidade, para que fortaleça a devoção e contemplação a Nossa Senhora de Fátima e aumente a fé e as orações das pessoas. Parabéns por esta bela missão.

  2. Deise Adriani Willimann disse:

    Salve Maria! Fenomenal esse dia, que Nossa Senhora cubra todos os Arautos com o seu manto. Agradeço a Nossa Senhora por minha família fazer parte dessa obra maravilhosa. Fiquem com Deus e Nossa Senhora.

  3. Eliana Martinek Pavan disse:

    Eu participei desta tarde de com Maria e as demais homenagens a Nossa Senhora que houve neste dia, é uma honra imensa em fazer parte deste apostolado. Isto é muito pouco por tanto que Ela faz por todos nós, todas as palavras que eu posso exprimir são insuficientes para agradecer a tão boa Mãe.

  4. Rosana Oliveira disse:

    Muito abençoada essa tarde, todos os que lá estiveram puderam sentir as graças derramadas em profusão pela Mãe do Divino Salvador. A missa de encerramento e a procissão luminosa foram a coroação desse magnífico evento em louvor a Jesus e sua Mãe Santíssima. A organização, a música e a profunda manifestação de piedade deram um brilho todo especial a Joinville!

Deixe uma resposta