Flashes da Procissão Luminosa em Joinville (SC)

Após a solene coroação da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, realizada no final da Santa Missa, teve início a tão esperada Procissão Luminosa pelas ruas do bairro Anita Garibaldi onde se localiza a Paróquia São José Operário.

Um grupo de homens coordenadores de Oratórios confeccionaram especialmente para esta procissão 80 Tochas, o que evidentemente deu um brilho especial. As coordenadoras, por sua vez, fizeram questão de caminhar com seus respectivos Oratórios.

No intervalo de cada dezena do terço, a banda dos Arautos tocava hinos de louvor a Jesus e a Maria, acompanhados com entusiasmo pelo grande número de fiéis presentes. No final da Procissão, o Padre Jorjão dirigiu algumas palavras de alento e agradecimento e deu a bênção a todos os presentes.

Fotos: Arautos do Evangelho

Comentar!

4 respostas para “Flashes da Procissão Luminosa em Joinville (SC)”

  1. Salve Maria! A tarde com Maria abrilhantou nossa cidade neste dia e deixou um gostinho de quero mais. Que os Arautos do Evangelho realizem mais e mais tardes com Maria em nossa cidade, para que fortaleça a devoção e contemplação a Nossa Senhora de Fátima e aumente a fé e as orações das pessoas. Parabéns por esta bela missão.

  2. Salve Maria! Fenomenal esse dia, que Nossa Senhora cubra todos os Arautos com o seu manto. Agradeço a Nossa Senhora por minha família fazer parte dessa obra maravilhosa. Fiquem com Deus e Nossa Senhora.

  3. Eu participei desta tarde de com Maria e as demais homenagens a Nossa Senhora que houve neste dia, é uma honra imensa em fazer parte deste apostolado. Isto é muito pouco por tanto que Ela faz por todos nós, todas as palavras que eu posso exprimir são insuficientes para agradecer a tão boa Mãe.

  4. Muito abençoada essa tarde, todos os que lá estiveram puderam sentir as graças derramadas em profusão pela Mãe do Divino Salvador. A missa de encerramento e a procissão luminosa foram a coroação desse magnífico evento em louvor a Jesus e sua Mãe Santíssima. A organização, a música e a profunda manifestação de piedade deram um brilho todo especial a Joinville!

Deixe uma resposta