Consagrações a Nossa Senhora

O mês de maio, mês de Maria, foi o momento escolhido para centenas de membros do Apostolado do Oratório entregarem-se a Santíssima Virgem como escravos de Amor

Ir. Alcidio Miranda, EP

Neste ano em que comemoramos 101 anos das Aparições da Mãe de Deus em Fátima, a devoção a Nossa Senhora vem crescendo cada vez mais no coração dos fiéis.

Isso se pôde notar nas comemorações do 13 de Maio em diversas cidades e igrejas, tanto no Brasil, quanto no mundo, como também no desejo de realizar a Consagração como escravo de amor a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luis Maria Grignion de Montfort.

E foi o que fizeram os fiéis da cidade de Cachoeira Paulista/SP, na Paróquia São Sebastião do revmo. pároco, Pe. Rivelino Nogueira no dia 12 de maio.

E também os paroquianos da Paróquia São João Batista, na cidade de Joanópolis/SP, do revmo. pároco Pe. Emerson Aparecida da Silva no dia 13 de maio.

Veja aqui como realizar em sua paróquia o Curso Preparatório de Consagração, promovido e ministrado pelos Arautos do Evangelho

Veja a seguir alguns “flashes” destes dias.

Veja também: A humanidade ouviu os apelos de Fátima?

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Atividades, Consagração, Datas comemorativas, Especial 13 de Maio, Espiritualidade, Fátima, , Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, Notícias, Tratado, Verdades eternas e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta