Consagrações a Nossa Senhora

O mês de maio, mês de Maria, foi o momento escolhido para centenas de membros do Apostolado do Oratório entregarem-se a Santíssima Virgem como escravos de Amor

Ir. Alcidio Miranda, EP

Neste ano em que comemoramos 101 anos das Aparições da Mãe de Deus em Fátima, a devoção a Nossa Senhora vem crescendo cada vez mais no coração dos fiéis.

Isso se pôde notar nas comemorações do 13 de Maio em diversas cidades e igrejas, tanto no Brasil, quanto no mundo, como também no desejo de realizar a Consagração como escravo de amor a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luis Maria Grignion de Montfort.

E foi o que fizeram os fiéis da cidade de Cachoeira Paulista/SP, na Paróquia São Sebastião do revmo. pároco, Pe. Rivelino Nogueira no dia 12 de maio.

E também os paroquianos da Paróquia São João Batista, na cidade de Joanópolis/SP, do revmo. pároco Pe. Emerson Aparecida da Silva no dia 13 de maio.

Veja aqui como realizar em sua paróquia o Curso Preparatório de Consagração, promovido e ministrado pelos Arautos do Evangelho

Veja a seguir alguns “flashes” destes dias.

Veja também: A humanidade ouviu os apelos de Fátima?

Deixe uma resposta