Há um ano, em junho de 2017

Quem poderia jamais medir a quantidade de graças que recebemos em uma ano de convívio com Nossa Senhora? Quanto desvelo, quantos auxílios e bênçãos da Santa Mãe de Deus? Um simples artigo poderia conter a narrativa de todos eles?…

Ir. Bernardo, EP

Neste mês de junho completa-se um ano das Missões Marianas que implantaram novos Oratórios do Imaculado Coração de Maria nas paróquias de Santa Rita de Cássia em Juiz de Fora/MG, Nossa Senhora da Penha em Cariacica/ES e São Francisco de Assis em Vila Velha/ES.

Nós, da Cavalaria de Maria, nos lembramos com saudades daqueles abençoados dias.

Impossível mensurar os benefícios espirituais recebidos por todos os paroquianos e participantes dos grupos do Oratório nesse ano.

Entretanto, igualmente impossível é deixar de sentir a suavidade dessas graças, da ajuda e das bençãos de Nossa Senhora a todos aqueles que abriram as portas de suas casas para recebê-La.

Na foto acima, o Pe. Altamiro Domingos,  durante missa na Paróquia Nossa Senhora da Penha em Cariacica.

Através dessas breves linhas cumprimentamos os párocos, os coordenadores, coordenadoras e todos os participantes do Oratório por este ano de devoção. Que essa data se repita ainda por muitos e muitos anos.

Pe. Antonio Camilo coroa a Imagem na Paróquia Santa Rita de Cássia em Juiz de Fora/MG

Pe. Diego Carvalho entrega Oratório a nova coordenadora na Paróquia São Francisco em Vila Velha/ES

 

 

 

Clique nas fotos abaixo para visualizá-las em tamanho grande

Veja também: Eis que estou à porta e bato

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Arautos do Evangelho, Atividades, Datas comemorativas, , Missão, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, Notícias, Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta