Benefícios da devoção dos Primeiros Sábados

Atendendo a um pedido feito pela Ssma. Virgem, o Apostolado do Oratório vem há anos promovendo entre os grupos de oratório, nas paróquias onde estão fixados, a devoção reparadora dos Primeiros Sábados do mês

Para salvar as almas “dos pobres pecadores, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração” – dizia a Santíssima Virgem na aparição de 13 de julho de 1917, ao tratar do cerne de sua mensagem.

Pediu Ela que comungássemos, rezássemos um terço, fizéssemos meditação dos mistérios do Rosário e confessássemos em reparação ao seu Sapiencial e Imaculado Coração. Para aqueles que praticassem esta devoção, prometeu graças especiais de salvação eterna.

Já são mais de 800 paróquias pelo Brasil onde são realizadas esta devoção, cujo perfume espiritual sobe até ao trono de Maria Santíssima e suas bençãos, auxílios e graças da Mãe de Deus, se fazem sentir de diversas maneiras em todos aqueles que são fiéis ao seu pedido.

Neste fim de semana, caro leitor, é o primeiro sábado do mês, e ocasião para dar sequencia a esta devoção, ou a oportunidade de iniciá-la.

Veja aqui como fazer.

Veja mais no vídeo a seguir.

 Clique na foto abaixo para ter acesso ao texto da Meditação do Primeiro Sábado de março.

Veja também: Preparação para uma boa confissão

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Atividades, Espiritualidade, Famílias do Oratório, Fátima, , Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, Orações, Primeiros Sábados, Verdades eternas, Vídeos e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta