Mensagem de Mons. João Clá ao público presente na Catedral da Sé

Ao fim da Missa de Devoção do Primeiro Sábado na Catedral da Sé em São Paulo, foi lido pelo revmo. padre Alex de Brito, uma mensagem de Mons. João a todos os presentes

Cortejo de entrada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima

A Catedral recebeu um grande público que acompanhou com piedade a Coroação da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, a Meditação e a recitação do Terço. A Celebração Eucarística foi presidida por Dom Sergio de Deus, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo.

Ouça abaixo a mensagem de Mons. João Clá e, na sequencia, veja algumas fotos do evento.

De sua mensagem, destacamos o trecho:

“Quem ousaria imaginar no ano de 1917, que a realização das Profecias da Mãe de Deus em Fátima se daria no longínquo e inexpressivo Brasil? Ao término desta cerimônia, quem poderia negar que o público que dela participou representa uma porção muito eleita da Igreja do Brasil, de agora e, sobretudo, do futuro? Pensamentos como estes são a minha grande consolação. A mim, que estou retirado a fim de rezar por todos e cada um de vós. Pois apesar de não poder estar fisicamente presente, peço a Maria Santíssima, a graça de estar junto ao coração de cada um.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Arautos do Evangelho, Atividades, Datas comemorativas, Espiritualidade, Fátima, , meditação, Monsenhor João Clá Dias, Nossa Senhora, Orações, Primeiros Sábados, primeiros sábados do mês, Verdades eternas e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta