Novos oratórios em Ruanda

Segue em constante expansão, sob as bençãos de Nossa Senhora, o Apostolado do Oratório em Ruanda*

No dia 23 de abril, o Pe. Emmanuel, pároco da Catedral de Byumba, lançou o Apostolado do Oratório “Maria Rainha dos Corações” na comunidade rural de Ruhurura, durante a Santa Missa ali celebrada. E no dia 13 de maio, a Catedral de Byumba, consagrada ao Imaculado Coração de Maria, comemorou 80 anos de fundação.

Esta expansão deve-se ao trabalho missionário do irmão terciário, Emanuelle Batagata e da perseverança dos demais membros do oratório daquele país, cuja Fé é um exemplo para todos nós.

Além dos eventos citados, também em junho do ano passado, dois missionários dos Arautos do Evangelho em viagem pelo continente africano, trouxeram relatos de sua estadia em Ruanda, em especial de Missa celebrada na Catedral de Byumba, onde a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi recebida com grande fervor por mais de 2.000 jovens presentes para a cerimônia.

Veja abaixo um vídeo deste dia.

Clique aqui e veja mais sobre os oratórios em Ruanda.

*Fonte: Revista Arautos do Evangelho, junho.2017, pág. 30.

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Artigos Arautos do Evangelho, Atividades, Datas comemorativas, Depoimentos, Especial 13 de Maio, Espiritualidade, Fátima, , Nossa Senhora, Notícias, Oratório Países e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta