Apostolado do Oratório promove Missa no Cristo Redentor (RJ)

                   No dia 08 de novembro, o Apostolado do Oratório organizou uma Celebração Eucarística no Santuário Diocesano do Cristo Redentor. Entre os principais símbolos da Nação, destaca-se indubitavelmente a figura do Cristo Redentor, com o coração que palpita de amor e os braços abertos prestes a nos abençoar.

Entretanto, algo que passa despercebido para boa parte do milhares de turistas que visitam o Corcovado, é a pequena Capela dedicada a Nossa Senhora Aparecida, que fica aos pés da Imagem do Cristo Redentor. Foi exatamente nesta recolhida capela que o Padre Roberto Merizalde, EP., celebrou a Santa Missa, nas intenções de todos os participantes do Apostolado do Oratório. O coral dos Arautos entoou os cantos litúrgicos.

Ao som do hino “Viva Mãe de Deus e nossa” uma procissão conduzindo a Imagem de Nossa Senhora Aparecida foi realizada após a Santa Missa. Chegando ao promontório, onde se tem a bela vista da Baía de Guanabara com o imponente Pão de Açúcar, o Sacerdote deu a bênção a todos os presentes.

Abaixo mais imagens do evento:

 

Comentar!

Veja também: Tarde inesquecível em Ourinhos

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Atividades e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Apostolado do Oratório promove Missa no Cristo Redentor (RJ)

  1. Neiva Thomazi disse:

    Louvado seja Deus pelos Arautos do Evangelho! Por onde passam, contagiam a todos com sua manifestação de fé!

Deixe uma resposta