Vigário promove visita de um grupo do Oratório à Basílica dos Arautos do Evangelho

Interior da Basílica Nossa Senhora do Rosário

No dia 5 do corrente mês, o Padre Valdenilson Pedro de Barros, vigário da Igreja Matriz Nossa Senhora da Escada, na cidade de Guararema (SP), levou um grupo de paroquianos pertencente ao  Apostolado do Oratório para conhecerem a Basílica Nossa Senhora do Rosário, em Caieiras.

Os peregrinos puderam assistir à Missa celebrada pelo Padre Leonardo Barrasas, EP e concelebrada pelo Padre Valdenilson, que após a Eucaristia fez a imposição do Escapulário de Nossa Senhora do Carmo para todos os peregrinos.

Segundo a Sra. Maria Adilia, supervisora dos Oratórios em Guararema, a beleza da Igreja e a carinhosa acolhida são elementos convidativos para próximas visitas.

Igreja Nossa Senhora do Rosário

Pelas mãos sagradas de Sua Eminência Reverendíssima, o Cardeal Franc Rodé, CM, Prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica, foi dedicada – no dia 24  de fevereiro  de 2008 – a Igreja Nossa Senhora do  Rosário, no  Seminário dos Arautos do Evangelho, localizado em Caieiras, diocese de Bragança Paulista.

Em Breve Apostólico, datado de 21 de abril de 2012, Sua Santidade, o Papa Bento XVI, elevou o templo à categoria de Basílica Menor.

Abaixo fotos do evento:

Fotos: Liene Arminda de Oliveira

Comentar!

Veja também: Flashes da 5ª Peregrinação Nacional a Aparecida do Norte

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Atividades, Famílias do Oratório e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta