Em Castanhal (PA), a semente lançada vem sendo regada e germinando

castanhalout2013n11

Em agosto do presente ano, a Cavalaria de Maria dos Arautos do Evangelho promoveram uma missão mariana no município de Castanhal, no Estado do Pará. Há poucos dias, a supervisora do Apostolado do Oratório, Sra. Dilma Siman, enviou-nos a seguinte mensagem a respeito dos frutos daquele trabalho evangelizador.

Caros arautos,
Salve Maria!

Vimos através deste relatório informar que a pequena semente de evangelização plantada pelos Arautos do Evangelho na Paróquia de Cristo Jovem, na cidade de Castanhal – Pará, está sendo regada, e com (a árvore) isso está crescendo firme e robusta. Percebe-se um crescimento significativo, quando se nota uma participação maior por ocasião da reza do terço das famílias do Oratório.

 O crescimento dessa participação no momento da realização do terço, nesse segundo encontro, percebeu-se ao ver nossa Igreja bastante cheia, mas ainda falta maior participação das famílias. Esperamos crescer ainda mais na fé com a visita de Nossa Senhora de Fátima nas casas dos nossos paroquianos. Tudo isso nos fortalece não só para a reza do terço, mas para a evangelização; nesse trabalho que também é missão.

Em Jesus e Maria
Dilma Siman

Abaixo fotos do evento:

Fotos: Dilma Siman

Comentar!

Veja também: Nova Evangelização nas ilhas do Oceano Pacífico

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Famílias do Oratório e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta