Carta do Sr. Paulo Roberto dos Santos, coordenador do Apostolado do Oratório em Paulo Afonso (BA)

Caros irmãos no apostolado de Nossa Senhora de Fátima,

Venho por meio desta com muita alegria vos informar que em nossa comunidade foi consagrada mais uma pessoa para fazer parte do Apostolado do Oratório de Nossa Senhora de Fátima. O ato se deu no dia 25 de agosto de 2013, quando o nosso pároco, Pe. Celso da Anunciação, da paróquia de São Francisco de Assis, em Paulo Afonso (BA), consagrou a jovem Maiara como uma “arauta” e graças a Deus foi uma festa muito emocionante, em que a comunidade a recebeu com muito carinho. As famílias estão felizes por ter mais um oratório de Nossa Senhora naquela comunidade. Temos um site em que poderão ver o dia da grande festa.

Foto: Paulo Roberto dos Santos

Diante de tudo isto, só tenho a agradecer a Deus e a Nossa Senhora por nos tornar possível este momento. Antes, a minha comunidade não via sequer falar da reza do terço, mas hoje, graças a Nossa Senhora, até as crianças da comunidade rezam juntos com os pais o santo terço. É muito gratificante, muitas das famílias receberam graças e muitas delas, inclusive, conviviam com intrigas. Hoje, depois do terço, fizeram as pazes. Isto é um grande milagre, e só tenho a dizer “QUE O CORAÇÃO DE MARIA TRIUNFARÁ COMO ELA PROFETIZOU.”

Sr. Paulo Roberto dos Santos

E para finalizar, agradeço também ao nosso bispo, Dom Guido Zendron, de nossa diocese, que trouxe os Arautos para aqui dobrar os frutos do amor de Nossa Senhora nas famílias. E também a todos os irmãos Arautos do Evangelho, por esta tão grande graça em levar Nossa Senhora aos lares e famílias do mundo inteiro. Obrigado a todos! E peço que, se possível, publiquem este meu relato e algumas fotos do site que vou lhes indicar. Mais uma vez, muito obrigado e salve Maria, nossa Mãe de amor!

Atenciosamente,

Paulo Roberto dos Santos

Comentar!

Veja também: 3º Aniversário do Apostolado do Oratório na Paróquia Sant’Ana em Herculândia (SP)

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Famílias do Oratório e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Carta do Sr. Paulo Roberto dos Santos, coordenador do Apostolado do Oratório em Paulo Afonso (BA)

  1. Manuel Lopes de Melo disse:

    Louvo e Bendigo o Senhor, que nesta crise de vocações o Senhor vai mesmo assim vai tocando corações e trabalhadores para a Sua messe. Que o Senhor vos abençoe e vos dê muita força.

Deixe uma resposta