Carta da coordenadora Keyla Cristine sobre o Apostolado do Oratório em Bacabal (MA)

Salve Maria!

Aqui em nossa paróquia todas as capelas estão com o andamento ótimo. As capelas estão saindo em procissão para as casas das famílias que a recebem e em seguida reza-se o terço.
Famílias que antes não iam à igreja, agora voltaram a participar da Santa Missa.

Fizemos uma faixa para lembrar à comunidade do primeiro sábado, que aqui em nossa paróquia é no primeiro domingo. Também fizemos adesivo de geladeira e entregamos a cada família que recebe a capela; para lembrar do primeiro domingo de todos os meses. Vamos fazer agora adesivos para carro e motos e entregar no próximo primeiro domingo, para divulgar em vários lugares.

Estamos ajudando a comunidade São Pedro, povoado Pau Darco, para também receberem a capela.

Algumas capelas estão indo em procissão para a igreja para celebrarmos o primeiro domingo. Segue algumas fotos do terço, da meditação e Missa do primeiro domingo do mês. Em maio foi no dia 05 e em junho no dia 02. Tivemos a participação e ajuda da Legião de Maria e também do terço dos homens e toda a comunidade.

Keyla Cristine  Barbosa Araújo

Comentar!

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Famílias do Oratório, Primeiros Sábados e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Carta da coordenadora Keyla Cristine sobre o Apostolado do Oratório em Bacabal (MA)

  1. Paulo Roberto disse:

    Estou muito alegre por estas iniciativas da divulgação do Apostolado do Oratório. Aqui em minha cidade Paulo Afonso/BA estamos tentando fazer algo muito parecido e vamos continuar e assim parabenizo a esta comunidade por esta tão brilhante divulgação. Aqui fica os meus parabéns também de um coordenador do Oratório. Um abraço e Salve Maria a todos!

Deixe uma resposta