Na Paróquia São José Operário em Joinville, uma Tarde com Jesus e Maria

O Apostolado do Oratório promoveu neste último fim de semana na Cidade de Joinville – SC uma Tarde de convívio com Jesus e Maria. Estiveram presentes Coordenadores e Famílias que recebem todos os meses em suas casas o Oratório do Imaculado Coração de Maria.

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, juntamente com os Arautos do Evangelho, foi acolhida pelo Pároco, Pe. Jorjão, como é carinhosamente conhecido na cidade. O Diácono Inácio Almeida, dos Arautos, fez uma palestra sobre “A Devoção a Nossa Senhora e o Apostolado do Oratório no Contexto do Ano da Fé”. Em seguida, houve a bênção da “Imposição de Escapulários” e uma apresentação musical por parte da Banda dos Arautos do Evangelho. O Coral de Terciários proveniente de São Paulo viajou especialmente para participar desta tarde e cantar na Missa.

Às 19h30, a Santa Missa foi presidida pelo Pe. Roberto Hayashi, EP e concelebrada pelo pároco. No final, houve a Solene Coroação da Imagem Peregrina. A alegria e contentamento foi a nota característica deste convívio que também contou com Sacerdotes que atenderam Confissão durante toda a programação. No próximo post, veremos como foi a Procissão Luminosa.

Abaixo imagens do evento:

Fotos: Arautos do Evangelho

Comentar!

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Tarde de Louvor com Maria e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta