Em São Luís do Maranhão, homenagem a Nossa Senhora de Fátima no dia de sua primeira aparição

Participantes do Apostolado do Oratório em São Luís do Maranhão homenagearam a Rainha dos Céus com uma Missa celebrada pelo Pe. Ricardo Moreira, na paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Na ocasião, a celebração contou com a presença de 350 pessoas.

A primeira aparição de Nossa Senhora em Fátima deu-se no dia 13 de maio de 1917, a três pastorinhos: Lúcia, Jacinta e Francisco. Após um como que clarão de relâmpago, num céu luminoso e sereno, sobre uma carrasqueira de metro e pouco de altura apareceu-lhes a Mãe de Deus. No total foram 6 aparições que marcaram o século XX por sua mensagem reveladora. Entre suas profecias, Maria Santíssima prevê o fim da Primeira Grande Guerra e o início da Segunda, ainda previu que o Santo Padre haveria muito de sofrer, que várias nações seriam aniquiladas e que “Por fim, meu Imaculado Coração Triunfará!”

Veja algumas fotos do evento em São Luís:

Comentar!

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Especial 13 de Maio, Famílias do Oratório e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta