Solene Missa comemorativa do 2º aniversário do Oratório na cidade de Franco da Rocha

Neste último domingo, festividade de São Sebastião, realizou-se na Paróquia Cristo Ressuscitado, em Franco da Rocha, solene Missa comemorativa do segundo aniversário do Apostolado do Oratório na cidade. O evento foi organizado pela supervisora Sra. Maria da Penha, em combinação com o pároco.

Tudo teve inicio após a realização na paróquia de uma Missão Mariana, no ano de 2011, realizada pelos Arautos do Evangelho. No sábado anterior ao encerramento, realizou-se uma Procissão com tochas que tocou o coração dos fiéis e do próprio pároco, o Padre Antônio. A partir desse dia, toda semana realiza-se na igreja o Terço dos Homens, e os Oratórios de Nossa Senhora de Fátima percorrem as famílias do Bairro.

O celebrante, Padre Francisco Araújo, dos Arautos do Evangelho, lembrou as graças dos primeiros momentos e incentivou a todos perseverarem neste apostolado, que tantos frutos de conversões têm dado. Durante a celebração, o Padre Edvaldo Marques, EP. atendeu a confissões.

Para abrilhantar a celebração, esteve presente a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima e o Coral de Terciários do Apostolado do Oratório. No final, houve Solene Coração de Nossa Senhora.

Comentar!

2 respostas para “Solene Missa comemorativa do 2º aniversário do Oratório na cidade de Franco da Rocha”

  1. Muito fenomenal!!! continuem perseverantes nesta tão alta missão de mostrar Jesus ao mundo através do dulcíssimo Coração Imaculado de Maria!!!

Deixe uma resposta