Grupos do Oratório visitam a Basílica dos Arautos

Inúmeros são os grupos do Apostolado do Oratório que visitam a Basílica Nossa Senhora do Rosário, pertencente aos Arautos do Evangelho. Neste último domingo, dia 23, esteve um numeroso grupo da Paróquia São Judas de São Bernardo do Campo; nesta comitiva estiveram também os coroinhas e Da. Maria de Fátima Araújo, secretária paroquial e supervisora dos Oratórios. Sobre a visita, comentou: “Graças a Deus e Maria, todos gostaram muito da visita ao Tabor, ficaram admirados com toda a beleza. Tenho certeza que foram momentos inesquecíveis para todos. Alguns já perguntaram quando iremos voltar…”.

Mogi das Cruzes se fez presente com grupos do Oratório pertencente à Catedral Sant’Ana e Paróquia Santo Antônio. O casal, Sr. José e Da. Noêmia, completaram neste dia 35 anos de matrimônio, e receberam uma bênção na capela lateral da Basílica dedicada a Nossa Senhora de Guadalupe.

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta