Em Ibiúna (SP) agricultores agradecem safra com procissão de tratores

Por ocasião das festividades da festa da Santa Cruz, o coral do Apostolado do Oratório de São Paulo foi convidado pelo pároco, Pe. Douglas Dias de Melo. Todos os anos os agricultores da região agradecem a Deus pela safra do ano, promovendo uma procissão de tratores até as proximidades da Igreja, onde os tratores são abençoados pelo padre.

A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Ricardo José Basso, dos Arautos do Evangelho, e cantada pelo coral do Apostolado do Oratório. Na procissão de entrada, foi levada solenemente a relíquia do Santo Lenho. Ao término da Missa, houve a coroação do novo Oratório de Busto, que percorrerá as famílias da paróquia. Ao final da cerimônia, o Padre Douglas agradeceu uma vez mais a presença dos Arautos em sua paróquia.

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Em Ibiúna (SP) agricultores agradecem safra com procissão de tratores

  1. Rodrigo de Freitas disse:

    Salve Maria!
    Foi uma noite realmente cheia de graças. A paróquia do Pe. Douglas é muito especial. A missa com os Arautos do Evangelho foi realmente linda. Desde a procissão, até a benção com a relíquia da Santa Cruz, foi uma ocasião muito especial e inundadas com as graças de Nossa Senhora.
    Parabéns à Paróquia Santa Cruz e aos Arautos do Evangelho!!

  2. Rosana Alves disse:

    Participar da Santa Missa com os Arautos do Evangelho é sempre ocasião de muitas graças. Ainda mais em uma festa tão especial, em que recebemos a relíquia do Santo Lenho, momento único que nos faz refletir o mistério da nossa redenção. Ímpar também foram a procissão de tratores, para agradecer a bondade divina; e a beleza da coroação do Oratório da Virgem de Fátima, que certamente trará mais bençãos às famílias.

Deixe uma resposta