"Um Dia com Maria" em Asunción – Paraguai

O evento “Um Dia com Maria” realizado tantas vezes pelo Apostolado do Oratório do Brasil repete-se da mesma forma em outros países onde o Oratório dos Arautos do Evangelho se faz presente. No dia 30 de outubro, em Asunción, no Paraguai, realizou-se “Um Dia com Maria” no salão Bento XVI, do ex-Seminário Metropolitano.

Estiveram presentes coordenadores do Oratório de diversas cidades do país, como Ciudad del Este, Villa Elisa, Lambaré, Ñemby, Asunción e uma delegação numerosa de Puerto e Villa del Rosário.

O programa se iniciou às 9h com a Coroação de Nossa Senhora e continuou com a reza do Santo Rosário. O grupo de teatro do Colégio Arautos do Evangelho Internacional representou pequenas peças teatrais para estimular e ilustrar temas relacionados com a devoção aos sacramentos.

O programa da manhã encerrou-se com um almoço oferecido aos participantes, animado pelo Coro e Banda dos Arautos do Evangelho.

No período da tarde, houve audiovisual sobre as atividades dos Arautos no Paraguai. O secretário executivo do Conselho Nacional de Leigos (CONLAP) honrou-nos com sua visita.

O dia fechou com chave de ouro: Celebrou-se uma solene Eucaristia presidida pelo Pe. Jorge Gustavo Antonini Castellanos, E.P. e concelebrada pelo Padre Rubén Ruiz Díaz.

Por ocasião do “Dia com Maria”, foram lançados mais 10 Oratórios. O evento todo teve a cobertura da Rádio Maria Paraguay.

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Tarde de Louvor com Maria e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta