Visita dos Coordenadores de Maringá

Neste último fim-de-semana, uma caravana de Coordenadores do apostolado do oratório da cidade de Maringá-PR, esteve visitando os Arautos do Evangelho aqui em São Paulo.

A caravana visitou a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, matriz-provisória da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Seminário dos Arautos do Evangelho em Caieiras – SP, participando da Santa Missa no domingo, celebrada por Monsenhor João Clá Dias; como também, estiveram presentes na Catedral de São Paulo no sábado, onde participaram da devoção reparadora dos Primeiros Sábados do mês promovida pelos Arautos do Evangelho. Para os nossos amigos  maringaenses, esse foi um Primeiro Sábado muito especial pois, a Santa Missa foi celebrada pelo Cardeal Arcebispo de São Paulo, D. Odilo Pedro Scherer.

Infelizmente, não possuímos as fotografias que ilustram esses dois fatos narrados acima, entretanto, os Supervisores do apostolado do oratório em São Paulo convidaram os nossos amigos para um saboroso almoço na Sede do Apostolado do Oratório. E esse fato sim, vamos ilustrar com fotos!

Ademais do almoço, um surpresa estava reservada para os nossos amigos: a entrega dos medalhões dos Coordenaroes do apostolado do oratório. Clique abaixo e veja  como foi.

O 007O 011O 013O 015O 016O 020O 021O 026O 029

Esperamos que nossos amigos maringaenses tenham gostado da recepção e aproveitado muito esses dois dias em que estiveram em contato com o carisma dos Arautos do Evangelho, e que voltem em breve!

Salve Maria!

Deixe uma resposta