Convívio

Após um ano repleto de atividades, chegou o momento de todas as pessoas que colaboram com a realização das atividades do Apostolado do Oratório, reunirem-se para um abençoado convívio às portas do Santo Natal.

No último mês de dezembro, os Supervisores, Coordenadores e amigos que frequentam a sede do Apostolado do Oratório, escolheram um lugar, com uma bela paisagem, um clima muito agradável, longe do ruído da cidade, adornado de pássaros silvestres e muito verde, em uma reserva natural nas aforas de Jundiaí. Alí, seria o encontro natalino das famílias colaboradoras do Oratório.

O programa se iniciou com a Santa Missa, celebrada pelo Rvdmo. Pe. Julio Ubellhode, EP e seguido de um almoço, com animadas conversas e, com músicas natalinas “ao vivo”, interpretadas pelo Coral do Apostolado do Oratório.

Click nas fotografias abaixo e terão uma idéia de como foi esse programa natalino, que culminou com um áudio-visual de todas as atividades realizadas pelo Apostolado do Oratório no ano 2009.

Com este post, concluímos a retrospectiva das atividades de 2009. Muitas delas deixamos de publicar para não estender demais essa retrospecitva; entre elas, estavam as Missas em ação de graças pelas Aparições de Nossa Senhora em Fátima, no dia 13 de Maio, promovidas pelos Coordenadores do Oratório, que foram celebradas em mais de 130  Paróquias de diversas cidades do país. Aqui em São Paulo, a Missa em ação de graças foi celebrada pelo nosso fundador, Monsenhor João S. Clá Dias, EP na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Seminário dos Arautos do Evangelho, na Serra da Cantareira.

Que Nossa Senhora multiplique essas atividades, que relembramos nestes últimos dias, em muitas outras neste ano que estamos iniciando.

Programa Natalino

natal-1natal-3natal-4natal-6natal-7natal-8natal-9natal-11natal-12natal-14natal-15natal-16

Nosso e-mail: contato@oratorio.blog.arautos.org

Deixe uma resposta