Curso de Consagração a Nossa Senhora

“Foi por intermédio da Santíssima Virgem que Jesus Cristo veio ao mundo e deve ser por meio dEla que Ele vai reinar no mundo” (São Luis Maria Grignion de Montfort)

Ir. Alcidio Miranda, EP

Porque eu devo me consagrar a Nossa Senhora?

Quem vai nos explicar é o grande Santo e Doutor em Mariologia, São Luís Maria Grignion de Montfort.

Caso você já tenha se Consagrado, venha fazer a renovação solene de sua Consagração em um curso completo com os Arautos do Evangelho. O curso será ministrado na residência dos Arautos, na Serra da Cantareira. Faça sua inscrição pelo e-mail ou WhatsApp.

Lembramos que a Solene Consagração desta turma será no dia da Imaculada Conceição 08 de Dezembro. A cerimônia será durante a Santa Missa na Basílica dos Arautos do Evangelho na Serra da Cantareira. Diga seu Sim a Maria! ♦

7 respostas para “Curso de Consagração a Nossa Senhora”

  1. Como é importante este curso de consagração a Nossa Senhora! Conhecemos a Nossa igreja e a vida dos Santos! Hoje vejo com claridade que exemplo de vida de Santos são os ARAUTOS!vejam como se vestem,se comportam e principalmente não vivem a vida desde mundo! São Santos escondidos ….Salve Maria

  2. Eu desejo consagrar a mim e minha família ao imaculado coração de Maria , amo Maria , e quero nos entregar inteiramente a ela , preciso dela . Mãe imaculada , peço ajuda , sei que posso contar com a senhora . Amém , obrigada por tudo

  3. Salve Maria!

    Muito bom. Vamos rezar por todos durante o curso e, sobretudo, pela consagração. Que a Santíssima Virgem os receba neste ato e os prepare para o convívio com Ela e seu Filho na eternidade.

    Apostolado do Oratório

  4. Boa tarde!
    Muito obrigado, já entrei em contato e além de fazer a inscrição estou levando alguns amigos que há muito tempo queriam fazer esta solene Consagração a Nossa Senhora segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort.
    Bendita e louvada seja a Santa Mãe de Deus!

  5. Gostaria de saber se após a conclusão deste Curso de Consagração a Nossa Senhora que começa no dia 25 de agosto, a solene Consagração será na Basílica dos Arautos?

Deixe uma resposta