Cerimônias de Primeiro Sábado pelo Brasil

Para salvar as almas “dos pobres pecadores, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração” – dizia a Santíssima Virgem na aparição de 13 de julho de 1917, ao tratar do cerne de sua mensagem

 

A devoção ao Imaculado Coração de Maria

Quem se tomar de verdadeiro e sincero amor por essa boa Mãe, puríssima e inigualável, e pôr em prática a devoção ao seu Imaculado Coração, será favorecido por seu contínuo amparo.

Por maiores que tenham sido os pecados cometidos, Nossa Senhora intercederá pelo fiel devoto junto a seu Divino Filho, obtendo-lhe todas as graças de emenda de vida e perseverança no bom caminho.

A devoção ao Imaculado Coração de Maria é, portanto, um dos principais remédios para a ruína contemporânea.

A comunhão reparadora

Nossa Senhora ofereceu-nos, por meio da Irmã Lúcia, um dom de valor inestimável:

“Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas”.

Para receber esse benefício, basta ao fiel fazer a comunhão reparadora dos primeiros sábados de cinco meses seguidos, além de se confessar, rezar o terço e fazer quinze minutos de meditação sobre os Mistérios do Rosário. Essa comunhão deve ser oferecida em desagravo à Santíssima Virgem e a seu Divino Filho, pelos pecados e ofensas contra Eles cometidos.

E é com grande júbilo que compartilhamos com todos nossos leitores, através das fotos abaixo, diversas cerimônias de devoção do primeiro realizadas pelos grupos do Apostolado do Oratório por todo o Brasil.

A estes grupos valorosos, enviamos nossos cumprimentos, pelo esforço, dedicação e amor com que oferecem à Santíssima Virgem o agradável perfume dessa devoção, sendo fiéis em atender seu pedido. Melhor do que nós, saberá a Mãe de Deus recompensá-los, como Ela mesma prometeu.

Clique nas fotos abaixo para visualizá-las em tamanho grande

 

Deixe uma resposta