Arautos do Evangelho participam de belíssima procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário na Guatemala

No sábado, 29 de outubro, foi realizada a  procissão de Nossa Senhora Rosário, Padroeira da Guatemala, por ocasião do 800º aniversário da fundação da Ordem dos Dominicanos, responsáveis ​​pelo santuário. Procissão essa que não acontecia há 100 anos.

gua7Convidados pela Confraria do Rosário, os Arautos do Evangelho e o Apostolado do Oratório, confeccionaram um tapete de flores de 54 metros de comprimento, em frente ao Palácio Nacional que fica ao lado da Catedral, na praça central da cidade.

gua6O tapete foi cuidadosamente elaborado por pessoas especializadas, os quais fizeram os desenhos, a imagem da Virgem de Fátima, as chaves pontifícias, a Cruz de Santiago, o ostensório, o símbolo do Fundo Misericórdia, entre outros.

Flores de Liz elegantes com cores variadas e contrastantes, também foram feitas no tapete, formando um conjunto completo de beleza e categoria, para por ele passar a Rainha do Rosário.

gua22aVeja abaixo mais fotos da procissão.

Veja também: Em Avaré/SP, procissão dos andores.

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Arautos do Evangelho, Atividades, Datas comemorativas, , Nossa Senhora, Notícias, Oratório Países e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta