Procissão Luminosa e Carreata marcaram a Tarde com Maria em Guararema

Pertencente à Diocese de Mogi das Cruzes (SP), a simpática cidade de Guararema, localizada no Alto Tietê e no Vale do Paraíba, chama a atenção pela limpeza e organização.

A histórica Paróquia dedicada a Nossa Senhora da Escada e São Benedito, na praça central, foi o local escolhido para a realização, na cidade, da primeira Tarde de Louvor com Maria, promovida pelo Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho.

O Revmo. Pe. Valdenilson Pedro de Barros fez questão de receber a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima na entrada da cidade, onde partiu em carreata até a Matriz. Quatro Sacerdotes Arautos estiveram atendendo confissões durante todo o evento. A Santa Missa foi celebrada pelo Revmo. Pe. Dartagnan de Oliveira, EP e concelebrada pelo pároco. O coral da casa do Apostolado do Oratório abrilhantou a cerimônia litúrgica. Após a coroação da Imagem Peregrina, houve uma piedosa Procissão Luminosa com a recitação do Terço.

Merece destaque a dedicação dos paroquianos na organização e preparo das refeições, como também um abnegado grupo de terciários e  coordenadores de Oratório que visitaram as casas no Bairro Nogueira, durante o período da manhã.

Abaixo flashes do evento:

Comentar!

Veja também: Tarde inesquecível em Ourinhos

Sobre Apostolado do Oratório

Blog oficial do Apostolado do Oratório dos Arautos do Evangelho, Associação Internacional de Direito Pontifício.
Esta entrada foi publicada em Tarde de Louvor com Maria e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta